Nada como o fim do ano para que a gente possa desapegar de roupas antigas e liberar espaço no guarda-roupa para novas peças, não é mesmo? Nesse momento, a melhor coisa é observar as novidades para renovar nosso visual com estilo!

Pensando nisso, fizemos este post com as principais tendências da moda para 2018. Prepare-se para arrasar com esses looks no próximo ano. Vamos lá!

Estampas

Se você sempre quis vivenciar o estilo da década de 1980, pode começar a comemorar, pois ele estará em evidência no próximo ano!

Seja com estampas com toque lúdico, geométricas, listras ou florais — com motivos grandes e chamativos tomando o lugar das flores pequenas e discretas —, o importante é usar a criatividade para usar e abusar de todas elas.

Aliás, o visual street style ganha uma nova configuração ao usar o excesso de grafismos em peças com cortes retos, dando mais descontração ao estilo!

Estilos

As tendências de 2018 se dividem em vários estilos. Confira:

Babados

Eles estarão em camadas de vestidos, saias e blusas, em toda a peça ou apenas em mangas e golas. Definitivamente, vale a pena apostar nessa tendência!

Lembre-se: é possível manter o ar romântico sem precisar se colocar no papel de princesinha. Basta fazer a combinação certa e você terá um look delicado e com muita atitude!

Transparências

Tendência bem forte em 2017, a transparência aparece em peças inteiras ou em detalhes, dando mais sensualidade e um ar de mistério. A vantagem é que você pode combinar tecidos, cores e estampas diferentes, além de se manter fresca nos dias de calor.

Pantacourt

Calças e macacões pantacourt — que têm o comprimento um pouco menor, deixando os tornozelos à mostra — aparecerão nas vitrines mais do que imagina. Independentemente do tecido, você vai arrasar com essa tendência refrescante e estilosa!

Ombros estruturados

Nós falamos que os anos 80 vão voltar com tudo, não foi? Nada como ombros mais acentuados para compor o visual das mulheres empoderadas de hoje em dia. Por isso mesmo, as mangas bufantes e ombreiras serão recebidas de braços abertos no próximo ano.

Looks montados

Falando em estilos, o esportivo de luxo chega com tudo em 2018! E não pense que é só em looks casuais não! Leggings, camisetas básicas e até mesmo moletons podem ser chiques se estiverem com a composição adequada. Já testou algumas dessas combinações com salto? Pois experimente: fica um arraso!

O look pijama é outra tendência que veio para ficar! Elevando o slip dress a outros níveis, as fashionistas agora apresentam também conjuntos feitos com estampas excêntricas e tecidos leves e fluidos. Se vestir para sair de casa com glamour nunca foi tão confortável!

Tons

A cartela de cores que está sendo aposta para 2018 tem tons neutros, mas puxados para os terrosos: bege, marrom, cobre e vermelho-telha. Essa será uma ótima maneira de estar elegante e combinando com as temperaturas mais elevadas.

Mas se você gosta mesmo é de cor, não se preocupe, o brilhante e chamativo Pink Yarrow (Pantone 17-2034) chega para dar mais alegria e atitude! Com ele, também temos a aposta no Azul Niagara (Pantone 17-4123) para quem curte uma cor mais versátil, que se assemelha ao jeans.

Acessórios

Um look perfeito precisa de acessórios, não é mesmo? Veja os modelos que vêm com tudo em 2018!

Choker

Tendência forte em 2017, a choker vai continuar forte no próximo ano, com possíveis atualizações, tornando-se mais fina, delicada e com muitos penduricalhos!

CHOKER

Brincos de flores

As flores não ficarão somente nas estampas! Os brincos florais vão aparecer para compor os looks refrescantes e retrôs que essa temporada da moda pede!

BRINCO FLOR

Minibolsas

Práticas e versáteis, as microbolsas chegam para nos mostrar que devemos carregar só o necessário ― além, claro, de que servem como ótimos componentes dos looks citados!

Cintos

Essa será a peça-chave nas tendências de 2018! Seja por cima de vestidos, macacões ou no tradicional cós da calça, o importante é usar a criatividade para deixar o cinto marcar sua cintura.

Pronto! Agora você está preparada para investir nas principais tendências da moda para 2018! Gostou das novidades? Aproveite a visita e conheça os tipos de acessórios preferidos das mulheres

VERÃO 2018 ACESSÓRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *