Você não dispensa o uso de acessórios para compor o visual? Está sempre de olho no que anda na moda? Então, vamos ajudá-la a manter esse estilo também no verão!

Para arrasar no look, é preciso que se mantenha ligada nas tendências, saiba o que está em alta e não erre nas combinações. Como o verão é a estação mais colorida (e quente!) do ano, há algumas dicas que você pode seguir para ficar sempre linda.

Os acessórios ajudam a dar vida a qualquer produção nos dias com temperaturas elevadas, em que, geralmente, as maquiagens são mais leves. Separamos, neste post, as principais tendências de moda para o verão 2018. Confira:

Brincos longos

Sejam eles argolascoloridos, mais chamativos ou simples, é fato que muitas mulheres não dispensam os brincos longos, que têm espaço garantido não só no verão, mas em qualquer estação do ano.

As opções com franja, douradas ou prateadas são ótimas se você quer variar seu estilo. Além de combinarem facilmente com qualquer look, elas têm sido as queridinhas das blogueiras para compor o visual na praia, junto com os anéis e as pulseiras.

Já quanto às argolas, não tem erro! Nesse quesito, aposte nas feitas a partir do ródio, que são resistentes, elegantes e disponibilizadas em diversas cores, as quais você pode escolher para modernizar um look mais básico.

BRINCO ARGOLA PRATEADO

Gargantilhas

Se você está presente nas redes sociais, certamente já deve ter visto várias mulheres — inclusive as famosas — usando gargantilhas e chokers. Esse tipo de acessório vai muito bem tanto em ocasiões mais formais quanto em praias e festas.

Com isso, há infinitas combinações pelas quais você pode optar em relação a roupas e outros acessórios para compor o look. Use, por exemplo, vários anéispulseiras mais neutras na mesma mão, para entrar em harmonia com as gargantilhas.

CHOKER COLAR GRAVATINHA MILLIÁ

Pulseiras

Com certeza, você já deve ter reparado (principalmente no Instagram) como as mulheres têm usado pulseiras neste verão. Elas estão presentes na praia, nas viagens, nos eventos e, sem dúvida, farão sucesso no carnaval.

Por haver grande variedade de cores, espessuras e tamanhos, as pulseiras servem para dar mais vida a qualquer look, por mais sem graça e apagadinho que ele seja. Uma dica importante é: combine pulseiras do tipo riviera ou braceletes com relógios. Fica um luxo!

Você faz um estilo mais ousado e moderno? Então, combine ou alterne duas pulseiras do tipo esfera ou braceletes com detalhes quadrados no mesmo braço. O sucesso é garantido!

PULSEIRAS E BRACELETES MILLIÁ

Minibolsas

As tendências de moda para o verão 2018 são exatamente opostas ao hábito das mulheres de carregarem o mundo na bolsa. As minibolsas dão graça e um toque especial a visuais elaborados ou simples, além de serem versáteis e não ocuparem muito espaço.

Mas como combiná-las com a roupa? Se você estiver usando um visual mais neutro e discreto, aposte nas minibolsas com cores vibrantes, como as laranjas, em tons de vermelho mais aberto, azuis e verdes. Esses tons são a cara do verão.

Se estiver com roupas muito estampadas, vivas e coloridas, opte por acessórios mais neutros. Assim, fica difícil errar.

Mas você não dispensa cores e quer combinar estampas? Também pode, mas não vá exagerar, hein! Uma dica para não errar nessa combinação é reparar na cor base de sua roupa estampada. Se está usando um vestido com fundo roxo e estamparia colorida, por exemplo, o verão permite uma bolsa em tons vermelhos.

As tendências de moda para o verão permitem usar e abusar de cores tanto nas roupas quanto na combinação de acessórios mais coloridos e divertidos. Isso porque estamos falando da estação mais festiva — e, como dissemos anteriormente, mais colorida — do ano!

Gostou de nossas dicas? Então, compartilhe este post nas redes sociais e ajude suas amigas a também ficarem na moda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *